O Primeiro depoimento!

Resolvi convidar pessoas para escreverem como eu era, e como estou após o processo de perca de peso! Vai de amigo a profissionais que me acompanharam! Uma vez por semana vai ter convidado!

Hoje é a minha profe onde faço musculação a baita profissional Mayara Gazzolla! Passo com ela em média 3 vezes por semana e nosso treinos são divertidíssimos!( Comeu milho?)

Quero agradecer por ter prontamente aceito meu convite e obrigada pelas lindas palavras! Espero que tu tenha mais e mais sucesso na carreira escolhida, e que possa ajudar mais e mais pessoas! Então eu era péssima aluna, mas mudei e vc tbm pode mudar!

Morena.
Primeiramente gostaria de te parabenizar pela iniciativa do blog.
Como já te disse acho super válido essa ideia..
uma forma bem divertida (com a tua cara né) de tratar sobre um problema tão sério e que afeta tantas pessoas atualmente.
Infelizmente a questão do sobrepeso e da obesidade está atingindo níveis bem preocupantes e as pessoas precisam entender e
tomar alguma atitude sobre isso. E não é só questão de estética, é acima de tudo SAÚDE!
Acho muito importante esse tipo de espaço, principalmente porque ele conta uma história real, de uma pessoa de verdade,
sem aqueles milagres das revistas.
Não preciso nem falar do quanto eu tenho orgulho de ti. De verdade.
E acho que embora várias pessoas estejam envolvidas nessa tua caminhada (inclusive eu), essa é uma conquista muito tua!
A partir do momento em que tu parou de chegar na academia já querendo ir embora, ou pior, quando IA embora no meio do treino
pra comer pizza e tomar chopp (sinceramente eu tinha raiva, kkkkk)..
a partir dessas pequenas atitudes é que tu chegou aonde estás!
Força de vontade! Determinação! Essas são as palavras.
Claro que tudo isso aliado a uma boa alimentação e exercício físico! Nem um dos dois funciona sozinho.
Não existe milagre. Eu não tenho a fórmula mágina pra secar a barriga e endurecer a bunda sem esforço, dedicação e treino,
senão eu já tava rica morando em Paris.. e com a bunda dura! “/
Mas o fato de ter conseguido te fazer agachar corretamente, nossa, isso pra mim é uma vitória particular! HAHAHA
Brincadeiras a parte, é muito importante que as pessoas entendam que não se perde peso de uma hora para a outra.
Não se fica forte de uma hora para a outra. Requer disciplina. Requer mudanças de hábitos. Requer mudanças de atitude,
como as tuas!
E outra, ninguém deve ficar horas numa academia se não gosta. O exercício físico precisa ser acima de tudo, prazeroso.
Possibilidades existem aos montes. Vai correr, vai nadar, vai pedalar, vai dançar, vai lutar (quem diria que tu ia gostar né).
Vai a luta, literalmente. Só não vale ficar inventando desculpas.
Morena, são pessoas como você que fazem a minha escolha profissional valer a pena.
Desejo que você jamais queira ver no espelho aquela Morena de 1 ou 2 anos atrás e continue nessa vida fit, porque
enquanto as pessoas ficarem torrando a nossa paciência ao invés da nossa gordura, não vai ter jeito, vamos ter que suar
muito a camisa, senão o resultado não vem.
Conta comigo sempre.
Sucesso!
Um beijão da profeee
May

Você também tem um depoimento? Ou talvez já esteja evoluindo com minhas dicas? Escreve e manda la na página! Irei postar com muito amor!

Fiquem com Deus! Bom findi!

Publicado por

emagrecacomamo

Sou uma pessoa simples, que resolveu criar este blog para compartilhar minhas experiencias! Sim eu consegue(isso foi uma vitória) eliminei 30 kg em 11 meses. Sendo eu mesma...persistente, insistente...teimosa

Deixe um comentário

