Prioridades

Boa tarde meu povo! Dias que não posto né, mas lá na página estou postando algumas coisas!

Obrigada pelas postagens e marcações na página, que bom poder incentivar vocês!

Bom, após a postagem de sábado, onde a Mayara comentou qual era meu comportamento na academia, certamente muitas se identificaram! Sim eu ia para academia e ficava meia hora e saia correndo para comer aquele xis, aquela pizza, aquele chopp. Mas hoje eu fiz minha escolha! Vamos falar sobre prioridades? Qual é a sua prioridade? Bom eu sabia qual era e minha, e sabia que só dependeria de mim. Eu queria emagrecer, e você o que quer?Sim eu odiava ir para academia, eu odiava pratos magros, coisas naturais, mas eu sabia que para mudar meu corpo era necessário acrescentar hábitos saudáveis!

Pois é,se queremos dinheiro, tem que trabalhar!Se queremos conhecimento, tem que estudar, nada na vida vem de graça, sem esforço(tirando pessoas como meu namorado que tem a perna oca). Uma vez vi em um vídeo de uma mulher que emagreceu muito, e ela era bem firme, vou achar os links e postar aqui! So que ela é bem categórica e “da nos dedos” mesmo, de chorar assistindo!

o exercício físico é essencial nessa trajetória, sei que para muitas que estão lendo é difícil até de caminhar na esteira pois estão muito acima do peso! Claro confesso que no inicio eu também sentia dificuldade em caminhar e fazer determinado exercício, tinha vergonha de ir na academia! Mas sabia também que era passageiro, era so ter dedicação que iria mudar! Comecei lentamente, caminhava na esteira fazia um que outro exercício, volta para ela, cada um tem seu ritmo né. Frequentava a academia três vezes por semana e quando não tinha aula ia caminhar(moro no interior) caminhava no asfalto mesmo,sem muito acostamento, no meu ritmo, cada dia aumentava mais a distância, caminhava inclusive aos sábados e domingos! Sim né pq para conquistar um objetivo o sábado e domingo estão inclusos! Nãoooo eu nãosentia prazer nenhum fazendo aquilo, hoje meuuu bem…adoro estar cansada e com dor no corpo…isso motiva muito mais e até pareço que estou mais magra depois de um treino puxado…kkkk

Não gosta de malhar, vai para zumba, vai dança, caminhar, pedalar, lutar…sei lá, mas se lamentar e ficar parada não é a saída…eu sei era o que eu mais fazia!Ha ta a desculpara é tempo, olha eu trabalho, tenho uma filha, estou no 6° semestre da faculdade de Direito, geralmente são de 5 a 6 cadeiras que curso durante um semestre! Tempo eu arranjo, aperto aqui, corro ali, me atraso la, só um exemplo, malho das 18:00 às 18:50, tomo banho na academia mesmo,para as 19:30 estar em outra cidade em sala de aula. Quais são sua prioridades? Não receita mágica não tem, é força, dedicação, suor!

Mas vale tanto, cada grama vale, hoje sou mais feliz, e cada dia me torno mais feliz com os depoimentos de vocês!

Hoje tem treino de Muay Thai, vejo se rola um vídeo! Vou escrever sobre pq iniciei e quando e como comecei.

Fiquem com Deus e partiu treino!

luv-mansion-hip-house-premium_114_12085
Foto de alguns dias após o inicio da dieta!Ja estava bem confiante!
Publicado por

emagrecacomamo

Sou uma pessoa simples, que resolveu criar este blog para compartilhar minhas experiencias! Sim eu consegue(isso foi uma vitória) eliminei 30 kg em 11 meses. Sendo eu mesma...persistente, insistente...teimosa

Deixe um comentário

