Amigo é importante

Bommm diaaa

hj é sábado dia de depoimento!

Quem escreveu hoje minha amiga q eu amo muito Deisebel Martins, ela conta todos os meus podres! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agradeço por ter tirado um tempinho para escreve! Obrigada best

vamos lá

Bom, resolvi escrever esse depoimento sobre essa amiga porque ela realmente merece.

Conheci a Moh, e ela era linda, sempre foi, porém, gordinha! Mas ela sempre foi diferente, aquelas gordinhas que se gostam, se valorizam, sabe? Admirável isso tbm.. Mas a gente que convivia com ela, sabia q ela poderia ficar melhor e mais feliz! Algumas x comentávamos algo, mas ela não ligava e continuava a comer o que qria, a não fazer exercícios, era aquela amiga q eu dizia: “vamos no mercado?” e ela já ia pegando a chave do carro pq não caminhava nem uma quadra. :p #prontofalei se convidasse p comer algo? Sim! Pastel, x, sorvete..essas coisas deliciosasss! Enfim, ela se dizia feliz e satisfeita, ok, então eu tbm ficava feliz sabendo q ela se gostava do jeito do que era.

Mas um dia, ela me mandou uma foto de uma bobagem da internet que falava de corpo, algo relacionado a baixa auto estima. E ali eu senti q ela não estava tão feliz como dizia.. Que no fundo, tentava se enganar.. Naquela semana, conversamos e ela me disse que ia mudar! Que mudaria a rotina, as escolhas! Naquele momento, vi verdade nas palavras e a partir dali, vi ação! Logo, comecei a ver diferença, aos poucos, e mta dedicação! Cada semana que a via, mais magra e mais feliz! Via ela recusando alguns convites para jantas no começo, vi recusando até cerveja! Acreditam? Hehehe mas só no começo.. Até atingir a meta dela! E vi, tbm mta gente alfinetando, palpitando, no fundo, pessoas q tbm queriam emagrecer e ser mais felizes mas não tham a mesma força de vontade! E ela fechando os olhos e ouvidos pra toda essa gente q tentava puxar ela p baixo.

Por isso hoje te admiro muito Moh, pela tua coragem de aceitar quem tu era, e não viver se lamentando, mas tbm pela força de se tornar quem tu queria ser. E não to falando de magreza, to falando de ser uma pessoa mais feliz! Pq o importante é estar bem consigo, independente da forma física!

Parabéns pela garra, e tbm por querer ajudar quem quer ser ajudado de forma saudável 😉

Deisebel Martinswp-1460812034770.jpg

Publicado por

emagrecacomamo

Sou uma pessoa simples, que resolveu criar este blog para compartilhar minhas experiencias! Sim eu consegue(isso foi uma vitória) eliminei 30 kg em 11 meses. Sendo eu mesma...persistente, insistente...teimosa

Deixe um comentário