Depoimento

Oieeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ai como vocês estão meus amores?

Hoje é sábado, dia de depoimento aqui no blog. Hoje o depoimento é do Natalino Attolini!

O Natalino é meu amigo no face, e prontamente se dispôs a escrever para o blog, com mesma intenção,ajudar quem esta desmotivado, e mostrar que todos temos a capacidade de evoluir. Ele também não frequentou nenhum nutricionista, aderiu aos hábitos saudáveis e a prática de exercícios!

Minha intenção com os depoimentos de mais pessoas, é mostrar que todos podem! Você pode, eu posso, todos podemos!

Segue:

Consegui o que muita gente acha impossível. Aos meus 34 anos com mais de 93 kg  já não me sentia tão bem e feliz então resolvi mudar, emagreci 22 kg, hoje estou feliz com meus 71 kg. Para isso acontecer, mudei meus hábitos, comecei a fazer caminhadas quase que diariamente, e minha alimentação também teve mudança no processo de perda de peso e ganho na qualidade de vida .Abandonei frituras, refrigerantes, doces essas coisas. Prefiro mais alimentação saudável, hoje em dia isso mudou meu estilo de vida para melhor, então o que posso dizer mude vc também e com certeza vai ser uma pessoa muito feliz !

Agradeço ao Natalino por escrever aqui para o blog!

Você também tem um depoimento? Ou talvez já esteja evoluindo com minhas dicas? Escreve e manda la na página! Irei postar com muito amor!

Fiquem com Deus! Bom findi!

Publicado por

emagrecacomamo

Sou uma pessoa simples, que resolveu criar este blog para compartilhar minhas experiencias! Sim eu consegue(isso foi uma vitória) eliminei 30 kg em 11 meses. Sendo eu mesma...persistente, insistente...teimosa

Deixe um comentário

