Coisas da vida

Oi minhas queridas!!!!!!!!! Tudo bem????

Andei um pouco afastada por motivos particulares, eu amo escrever, mas quando estou chateada com algo não flui! Passei as últimas semanas um tanto quanto conturbada, massssssssssssssssssssss não podemos deixar a peteca cair não é? Deixei de escrever, mas não larguei minha rotina de exercícios não, aliás praticar exercícios, principalmente o Muay Thai me traz uma sensação de alívio, gosto de dar porrada!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsr

Então minhas queridas, quase tudoooo resolvido, pq ir a luta é comigo, volto aqui para agradecer e desabafar!Gostaria de agradecer a todas, mesmo  não escrevendo tanto, pelo contato de muitas agradecendo por eu estar compartilhando minha experiência, é super importante estar recebendo esse reconhecimento!

Masssssssssssss né assim como diversas pessoas me parabenizam pela iniciativa, “um que outro” que por sinal amigo, preferem fazer piada e gozação…Bom, não sei se é ciúmes, inveja, ou se a pessoa se sente incapaz! Essa foi a forma que encontrei de poder ajudar as pessoas afinal acredito que estamos nessa vida para ajudarmos
uns aos outros como forma de evolução,uma forma humilde, simples assim como eu sou. Acredito que ter eliminado 30 kg na verdade 32 kg em 11 meses foi uma vitória que muitos leitores estão buscando e se motivando com minha história.

Então me contem e vcs???? Focadas? dedicadas?Ja montaram a meta de vcs? Aliás falando de meta, quero reforçar amores sobre a meta, ela é muito importante…não trace metas altas! Eu fazia o seguinte, este mês quero eliminar 3 kg…e corria para alcançar, e sabem o que é o melhor, chegava na data estipulada e tinha eliminado 5 ou 6, isso era tão maravilhoso! Foquem na meta, tracem um objetivo, a vitória tem um sabor maravilhoso!

Deixaaaaaaaaaaaaaaa eu falar, comprei uma camisa P essa semana, pensa na felicidade né!!! So passando pela experiência para entender, lembrar que tenho um pijama(que ainda uso e pareço um palhaço) EXGG…vcs não tem noção!

Falando em comprar, tenho uma dica para passar no próximo post, ela foi passada por minha terapeuta e ainda utilizo quando atinjo minhas metas! Fiquem ligadas que em breve vou postar.

Obrigada minhas gatas…beijos no coração! Fiquem com Deus

foto

 

Publicado por

emagrecacomamo

Sou uma pessoa simples, que resolveu criar este blog para compartilhar minhas experiencias! Sim eu consegue(isso foi uma vitória) eliminei 30 kg em 11 meses. Sendo eu mesma...persistente, insistente...teimosa

6 comentários em “Coisas da vida”

  1. Hahaha.. só tu pra me fazer rir esta hora.. 🙂 Beeijos..continua escrevendo sim! Nada de desmotivação porque as pessoas só falam mal pq tem boca mesmo.. aliás, por isso que não falo de ninguém pq quando abro a boca é pra comer mesmo..hahaha 😉

    Curtir

  2. Oi , to adorando or seus compartilhamentos com nós meninas , mas eu gostaria de sugestões de comida na janta , meu problema é a noite, sou muito anciosa, bjs

    Curtir

Deixe um comentário

