Desânimo

Boa tarde!!!!

E hoje eu vou falar sobre o desânimo, nossa como ele toma conta da gente em? É tão ruim né?!?! Vou contar uma coisa para vocês, no inicio eu não desanimava, estava extremamente focada no objetivo. Massssssssssssss hoje depois de ter se passado todo esse tempo o DESÂNIMO bate. E bate forte, é a casa, faculdade, trabalho, filhos…o tempo que fica cada dia menor! Isso é normal, as vezes nem eu sei de onde eu tiro tanto pique, chego em casa depois da aula e não tenho vontade de falar, só quero minha cama, ainda mais com esse nosso clima!

Mas ai, quando paro e penso, tudo que passei para chegar até aqui, quando me vejo no espelho pendo…eu não cheguei até aqui, para desanimar! Em um vídeo que assisti uma vez, a mulher que também tem problema com o peso falou algo bem forte, que quem é gordo é doente! No contexto ela estava querendo explicar que temos que estar sempre vigilante, cuidando a alimentação, o peso, os exercícios! E fiquei com isso na minha cabeça… e o que mais me perguntava era se algum dia eu poderia comer as coisas que amava?!?A resposta é SIM, como! MODERADAMENTE! No inicio nem pensar, mas hoje SIM! Como aquela porção de fritas, um risoto, um xis(na verdade meio), uma cervejinha!

Hoje estou completa, dentro do peso desejado, comendo o que eu gosto MODERADAMENTE e escrevendo para vocês! Não se deixe desanimar, fuja de pessoas tóxicas( e como têm). Trace um objetivo e faça, como se fosse a coisa mais importante de sua vida. O resultado até pode demorar, mas vem, um dia a recompensa vem!E o melhor de tudo,o mérito vai ser só teu!

Fiquem com Deus

Beijos da Mô

ema

Publicado por

emagrecacomamo

Sou uma pessoa simples, que resolveu criar este blog para compartilhar minhas experiencias! Sim eu consegue(isso foi uma vitória) eliminei 30 kg em 11 meses. Sendo eu mesma...persistente, insistente...teimosa

Deixe um comentário

