Desânimo

Boa tarde!!!!

E hoje eu vou falar sobre o desânimo, nossa como ele toma conta da gente em? É tão ruim né?!?! Vou contar uma coisa para vocês, no inicio eu não desanimava, estava extremamente focada no objetivo. Massssssssssssss hoje depois de ter se passado todo esse tempo o DESÂNIMO bate. E bate forte, é a casa, faculdade, trabalho, filhos…o tempo que fica cada dia menor! Isso é normal, as vezes nem eu sei de onde eu tiro tanto pique, chego em casa depois da aula e não tenho vontade de falar, só quero minha cama, ainda mais com esse nosso clima!

Mas ai, quando paro e penso, tudo que passei para chegar até aqui, quando me vejo no espelho pendo…eu não cheguei até aqui, para desanimar! Em um vídeo que assisti uma vez, a mulher que também tem problema com o peso falou algo bem forte, que quem é gordo é doente! No contexto ela estava querendo explicar que temos que estar sempre vigilante, cuidando a alimentação, o peso, os exercícios! E fiquei com isso na minha cabeça… e o que mais me perguntava era se algum dia eu poderia comer as coisas que amava?!?A resposta é SIM, como! MODERADAMENTE! No inicio nem pensar, mas hoje SIM! Como aquela porção de fritas, um risoto, um xis(na verdade meio), uma cervejinha!

Hoje estou completa, dentro do peso desejado, comendo o que eu gosto MODERADAMENTE e escrevendo para vocês! Não se deixe desanimar, fuja de pessoas tóxicas( e como têm). Trace um objetivo e faça, como se fosse a coisa mais importante de sua vida. O resultado até pode demorar, mas vem, um dia a recompensa vem!E o melhor de tudo,o mérito vai ser só teu!

Fiquem com Deus

Beijos da Mô

ema

A responsável! Depoimento Tatiana Marini. Master em PNL

Bommmm diaaa gatassss, voltei e voltei commm tudo emmmmm!

Hoje quem vai estar escrevendo para vocês, é uma das responsáveis por esta nova fase em minha vida!Foi ela que procurei antes da academia, foi ela quem ajudou a despertar ainda mais o meu desejo de emagrecer! Apresento para vocês A Tatiana Marini, Master em PNL!

Mas Mô que bicho é esse??????Ela vai contar para vocês

EMAGREÇA COM A MÔ E PNL!     

Por que aprender PNL?

Porque funciona!

OBJETIVO DA MORENA: EMAGRECER!

MORENA CHEGOU EM MEU CONSULTÓRIO, COM O OBJETIVO DE PERDER PESO….EMBORA ESTAVA SENTINDO –SE UM POUCO PRA BAIXO, PELO FATO DE NÃO ESTAR MAIS GOSTANDO MUITO DO QUE OLHAVA NO ESPELHO..

RESOLVEU ENTÃO SE JOGAR DE CABEÇA NESSA COISA CHAMADA PNL!

MAS A FINAL O QUE É PNL?

A SIGLA  PNL SE FERERE A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA , QUE É O ESTUDO DA EXCELÊNCIA HUMANA, A PNL OFERECE FERRAMENTAS, RECURSOS, TÉCNICAS  PARA QUE A PESSOA POSSA UTILIZAR E CHEGAR ONDE ELA QUER CHEGAR!

 

PNL É TERAPIA? É SESSÕES? É CONSULTA? É ATENDIMENTO?

NADA DISSO!

PNL É RESULTADO! OS PROFISSIONAIS DA PNL FOCAM NO RESULTADO FINAL QUE A PESSOA QUER CHEGAR OU SEJA, A PRIMEIRA PERGUNTA A SER FEITA PARA O CLIENTE É:

QUE É O VOCÊ QUE VOCÊ QUER SE TORNAR?

QUANDO A PESSOA DIZ O QUE ELA QUER SE TORNAR, ELA JÁ SABE O OJETIVO, O QUE ELA NÃO SABE É COMO CHEGAR A ESSE OBJETIVO, QUE ISSO CHAMAMOS DE META!

OBJETIVO É O QUE EU QUERO, META É O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA CHEGAR ONDE EU QUERO!

ESSE É O PONTO INICIAL, É SABER O QUE QUER PRIMEIRAMENTE!

NÃO ADIANTA DIZER O QUE NÃO QUER! O CÉREBRO INCONSCIENTE FILTRA A PALAVRA  NÃO!

NÃO PENSE NUMA ROSA VERMELHA, COM O CAULE VERDE… VIU? VOCÊ ESTAVA PENSANDO EM QUE MESMO?

FOCAR NO QUE QUER OK?!É PENSAR NA IMAGEM FINAL QUE VOCÊ QUER!

DEIXA  EU EXPLICAR MELHOR…

COMO VOCÊ MONTA UM QUEBRA CABEÇA?

ANTES DE TUDO VOCÊ OLHA A IMAGEM FINAL CERTO?

DEPOIS VOCÊ COMEÇA A PEGAR AS PEÇAS E MONTAR, ASSIM FICA MUITO MAIS FÁCIL CHEGAR A IMAGEM QUE ESTÁ NA CAIXA DO QUEBRA CABEÇA CERTO?

O SEU OBJETIVO É COMO SE FOSSE A CAIXA DO SEU QUEBRA CABEÇA, E O CÉREBRO SÃO AS PEÇAS DO SEU QUEBRA CABEÇA!

SE VOCÊ OLHAR PARA A IMAGEM FINAL QUE VOCÊ QUER CHEGAR, O SEU CÉREBRO VAI TE DAR AS PEÇAS QUE VOCÊ PRECISA PARA MONTAR ESSE QUEBRA CABEÇA!

ASSIM FICA MUITO MAIS FÁCIL DO SEU CÉREBRO MONTAR O QUEBRA CABEÇA, DO SEU OBJETIVO!

 

 

APÓS ISSO, MORENA COMEÇO A SE VIZUALIZAR COMO QUERIA SEU CORPO, A ROUPA QUE QUERIA VESTIR, COMO QUERIA QUE AS PESSOAS VISSEM ELA, COMO ELA QUERIA SE VER, ENFIM..TER NÍTIDO NA MENTE A IMAGEM FINAL!

FEITO ISSO, VAMOS FAZER AGORA AS TÉCNICAS DA PNL!!

NA MORENA EU UTILIZEI A TÉCNICA DE DEIXAR DE GOSTAR DE COMER UM ALIMENTO QUE ELA NÃO QUISESSE MAIS COMER, E DEU SUPER CERTO! ELA COMEÇOU A TER NOJO.. ECA!

E APRENDER A GOSTAR DE COMER UM ALIMENTO SAUDÁVEL…

FIZEMOS A TÉCNICA DE DEIXAR PARA TRÁS MEMÓRIAS RUINS, POIS SE NÃO LIMPARMOS A MENTE COMO PODEMOS PROGRAMAR PARA O NOVO?

UTILIZAMOS TAMBÉM DESAFIO DE 21 DIAS, ALGO QUE ELA TIVESSE QUE FAZER DURANTE 21 DIAS, QUE FOSSE UM DESAFIO PRA ELA..

TODAS AS TÉCNICAS QUE EU APLIQUEI NA MORENA EU ENSINEI ELA COMO SE AUTO APLICAR, ASSIM ELA FICA COM MAIS SEGURANÇA NAS HORAS QUE  MAIS PRECISA!

PASSEI TAMBÉM ALGUNS TEMAS DE CASA, POIS  DE NADA ADIANTA SÓ CONVERSAR NO CONSULTÓRIO E DEPOIS SAIR DE LÁ E NÃO TER AÇÕES DIÁRIAS!

O MAIS IMPORTANTE PARA MANTER O FOCO E CONTINUAR NO CAMINHA DO TER O CORPO IDEAL, É PENSAR NUMA DOR IMEDIATA AO SAIR DO FOCO, E UM PRAZER INTENSO EM FICAR NO FOCO, POR EXEMPLO, SE A PESSOA COMER ALGO A MAIS, ELA VAI FAZER ALGO OU COMER ALGO QUE ELA ODEIA, ASSIM ELA ESTARÁ LINCANDO O COMER ESSE ALGO COM DOR E NÃO PRAZER! E SE ELA COMER CERTINHO, FIZER OS TEMAS DE CASA LINCAR ISSO COMO PRAZER, SE IMAGINAR COM O CORPO LINDO, ELA FELIZ…

CADA VEZ QUE O CÉREBRO QUISER MANDAR UMA IMAGEM RUIM, PENSAR NA BOA!

E LÓGICO QUE VIMOS O QUE SÃO EMOÇÕES, E O QUE AS EMOÇÕES QUEREM NOS DIZER, A MENSAGEM POR TRÁS DE NOSSAS EMOÇÕES, É ALGO QUE TODOS NÓS TERÍAMOS DE SABER!

ENFIM… COM MUITA DEDICAÇÃO, DISCIPLINA, E MESMO AS VEZES DECAINDO, MAS VOLTANDO AO RUMO, MORENA TEVE MUITO SUCESSO, E ESTÁ DE PARABÉNS!

SE A MORENA CONSEGUIU, VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE!!

MORENA TU ESTÁS DE PARABÉNS PELA TUA DEDICAÇÃO, EU APENAS TE AJUDEI A ACENDER ESSA LUZ QUE ESTAVA DENTRO DE VOCÊ!

ABRAÇO TATI!

Gente a Tati é o máximo ta! Meus amigos, meu namorado frequentam.

E agora ela esta atendendo em duas cidades, Bento e Garibaldi! Vou deixar o contato! Mas qualquer coisa podem me chamar que passo tudo com o maior carinho!

Tatiana Marini. Master em PNL.

Aprenda técnicas de neurolinguísticas e mude de vida!

Endereço:

Rua 10 de Novembro,  595, sala 302. Edificio Tomasini! Cidade Alta-Bento Gonçalves

Rua Borges de Medeiros, 129, sala 02. Edifício Santo Humberto Loti! Centro-Garibaldi

Fone: 54 9648 1105.

Por que aprender PNL? Porque funciona!

 

 

Coisas da vida

Oi minhas queridas!!!!!!!!! Tudo bem????

Andei um pouco afastada por motivos particulares, eu amo escrever, mas quando estou chateada com algo não flui! Passei as últimas semanas um tanto quanto conturbada, massssssssssssssssssssss não podemos deixar a peteca cair não é? Deixei de escrever, mas não larguei minha rotina de exercícios não, aliás praticar exercícios, principalmente o Muay Thai me traz uma sensação de alívio, gosto de dar porrada!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsr

Então minhas queridas, quase tudoooo resolvido, pq ir a luta é comigo, volto aqui para agradecer e desabafar!Gostaria de agradecer a todas, mesmo  não escrevendo tanto, pelo contato de muitas agradecendo por eu estar compartilhando minha experiência, é super importante estar recebendo esse reconhecimento!

Masssssssssssss né assim como diversas pessoas me parabenizam pela iniciativa, “um que outro” que por sinal amigo, preferem fazer piada e gozação…Bom, não sei se é ciúmes, inveja, ou se a pessoa se sente incapaz! Essa foi a forma que encontrei de poder ajudar as pessoas afinal acredito que estamos nessa vida para ajudarmos
uns aos outros como forma de evolução,uma forma humilde, simples assim como eu sou. Acredito que ter eliminado 30 kg na verdade 32 kg em 11 meses foi uma vitória que muitos leitores estão buscando e se motivando com minha história.

Então me contem e vcs???? Focadas? dedicadas?Ja montaram a meta de vcs? Aliás falando de meta, quero reforçar amores sobre a meta, ela é muito importante…não trace metas altas! Eu fazia o seguinte, este mês quero eliminar 3 kg…e corria para alcançar, e sabem o que é o melhor, chegava na data estipulada e tinha eliminado 5 ou 6, isso era tão maravilhoso! Foquem na meta, tracem um objetivo, a vitória tem um sabor maravilhoso!

Deixaaaaaaaaaaaaaaa eu falar, comprei uma camisa P essa semana, pensa na felicidade né!!! So passando pela experiência para entender, lembrar que tenho um pijama(que ainda uso e pareço um palhaço) EXGG…vcs não tem noção!

Falando em comprar, tenho uma dica para passar no próximo post, ela foi passada por minha terapeuta e ainda utilizo quando atinjo minhas metas! Fiquem ligadas que em breve vou postar.

Obrigada minhas gatas…beijos no coração! Fiquem com Deus

foto

 

Depoimento

Oieeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ai como vocês estão meus amores?

Hoje é sábado, dia de depoimento aqui no blog. Hoje o depoimento é do Natalino Attolini!

O Natalino é meu amigo no face, e prontamente se dispôs a escrever para o blog, com mesma intenção,ajudar quem esta desmotivado, e mostrar que todos temos a capacidade de evoluir. Ele também não frequentou nenhum nutricionista, aderiu aos hábitos saudáveis e a prática de exercícios!

Minha intenção com os depoimentos de mais pessoas, é mostrar que todos podem! Você pode, eu posso, todos podemos!

Segue:

Consegui o que muita gente acha impossível. Aos meus 34 anos com mais de 93 kg  já não me sentia tão bem e feliz então resolvi mudar, emagreci 22 kg, hoje estou feliz com meus 71 kg. Para isso acontecer, mudei meus hábitos, comecei a fazer caminhadas quase que diariamente, e minha alimentação também teve mudança no processo de perda de peso e ganho na qualidade de vida .Abandonei frituras, refrigerantes, doces essas coisas. Prefiro mais alimentação saudável, hoje em dia isso mudou meu estilo de vida para melhor, então o que posso dizer mude vc também e com certeza vai ser uma pessoa muito feliz !

Agradeço ao Natalino por escrever aqui para o blog!

Você também tem um depoimento? Ou talvez já esteja evoluindo com minhas dicas? Escreve e manda la na página! Irei postar com muito amor!

Fiquem com Deus! Bom findi!

Amigo é importante

Bommm diaaa

hj é sábado dia de depoimento!

Quem escreveu hoje minha amiga q eu amo muito Deisebel Martins, ela conta todos os meus podres! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agradeço por ter tirado um tempinho para escreve! Obrigada best

vamos lá

Bom, resolvi escrever esse depoimento sobre essa amiga porque ela realmente merece.

Conheci a Moh, e ela era linda, sempre foi, porém, gordinha! Mas ela sempre foi diferente, aquelas gordinhas que se gostam, se valorizam, sabe? Admirável isso tbm.. Mas a gente que convivia com ela, sabia q ela poderia ficar melhor e mais feliz! Algumas x comentávamos algo, mas ela não ligava e continuava a comer o que qria, a não fazer exercícios, era aquela amiga q eu dizia: “vamos no mercado?” e ela já ia pegando a chave do carro pq não caminhava nem uma quadra. :p #prontofalei se convidasse p comer algo? Sim! Pastel, x, sorvete..essas coisas deliciosasss! Enfim, ela se dizia feliz e satisfeita, ok, então eu tbm ficava feliz sabendo q ela se gostava do jeito do que era.

Mas um dia, ela me mandou uma foto de uma bobagem da internet que falava de corpo, algo relacionado a baixa auto estima. E ali eu senti q ela não estava tão feliz como dizia.. Que no fundo, tentava se enganar.. Naquela semana, conversamos e ela me disse que ia mudar! Que mudaria a rotina, as escolhas! Naquele momento, vi verdade nas palavras e a partir dali, vi ação! Logo, comecei a ver diferença, aos poucos, e mta dedicação! Cada semana que a via, mais magra e mais feliz! Via ela recusando alguns convites para jantas no começo, vi recusando até cerveja! Acreditam? Hehehe mas só no começo.. Até atingir a meta dela! E vi, tbm mta gente alfinetando, palpitando, no fundo, pessoas q tbm queriam emagrecer e ser mais felizes mas não tham a mesma força de vontade! E ela fechando os olhos e ouvidos pra toda essa gente q tentava puxar ela p baixo.

Por isso hoje te admiro muito Moh, pela tua coragem de aceitar quem tu era, e não viver se lamentando, mas tbm pela força de se tornar quem tu queria ser. E não to falando de magreza, to falando de ser uma pessoa mais feliz! Pq o importante é estar bem consigo, independente da forma física!

Parabéns pela garra, e tbm por querer ajudar quem quer ser ajudado de forma saudável 😉

Deisebel Martinswp-1460812034770.jpg

Prioridades

Boa tarde meu povo! Dias que não posto né, mas lá na página estou postando algumas coisas!

Obrigada pelas postagens e marcações na página, que bom poder incentivar vocês!

Bom, após a postagem de sábado, onde a Mayara comentou qual era meu comportamento na academia, certamente muitas se identificaram! Sim eu ia para academia e ficava meia hora e saia correndo para comer aquele xis, aquela pizza, aquele chopp. Mas hoje eu fiz minha escolha! Vamos falar sobre prioridades? Qual é a sua prioridade? Bom eu sabia qual era e minha, e sabia que só dependeria de mim. Eu queria emagrecer, e você o que quer?Sim eu odiava ir para academia, eu odiava pratos magros, coisas naturais, mas eu sabia que para mudar meu corpo era necessário acrescentar hábitos saudáveis!

Pois é,se queremos dinheiro, tem que trabalhar!Se queremos conhecimento, tem que estudar, nada na vida vem de graça, sem esforço(tirando pessoas como meu namorado que tem a perna oca). Uma vez vi em um vídeo de uma mulher que emagreceu muito, e ela era bem firme, vou achar os links e postar aqui! So que ela é bem categórica e “da nos dedos” mesmo, de chorar assistindo!

o exercício físico é essencial nessa trajetória, sei que para muitas que estão lendo é difícil até de caminhar na esteira pois estão muito acima do peso! Claro confesso que no inicio eu também sentia dificuldade em caminhar e fazer determinado exercício, tinha vergonha de ir na academia! Mas sabia também que era passageiro, era so ter dedicação que iria mudar! Comecei lentamente, caminhava na esteira fazia um que outro exercício, volta para ela, cada um tem seu ritmo né. Frequentava a academia três vezes por semana e quando não tinha aula ia caminhar(moro no interior) caminhava no asfalto mesmo,sem muito acostamento, no meu ritmo, cada dia aumentava mais a distância, caminhava inclusive aos sábados e domingos! Sim né pq para conquistar um objetivo o sábado e domingo estão inclusos! Nãoooo eu nãosentia prazer nenhum fazendo aquilo, hoje meuuu bem…adoro estar cansada e com dor no corpo…isso motiva muito mais e até pareço que estou mais magra depois de um treino puxado…kkkk

Não gosta de malhar, vai para zumba, vai dança, caminhar, pedalar, lutar…sei lá, mas se lamentar e ficar parada não é a saída…eu sei era o que eu mais fazia!Ha ta a desculpara é tempo, olha eu trabalho, tenho uma filha, estou no 6° semestre da faculdade de Direito, geralmente são de 5 a 6 cadeiras que curso durante um semestre! Tempo eu arranjo, aperto aqui, corro ali, me atraso la, só um exemplo, malho das 18:00 às 18:50, tomo banho na academia mesmo,para as 19:30 estar em outra cidade em sala de aula. Quais são sua prioridades? Não receita mágica não tem, é força, dedicação, suor!

Mas vale tanto, cada grama vale, hoje sou mais feliz, e cada dia me torno mais feliz com os depoimentos de vocês!

Hoje tem treino de Muay Thai, vejo se rola um vídeo! Vou escrever sobre pq iniciei e quando e como comecei.

Fiquem com Deus e partiu treino!

luv-mansion-hip-house-premium_114_12085
Foto de alguns dias após o inicio da dieta!Ja estava bem confiante!

O Primeiro depoimento!

Resolvi convidar pessoas para escreverem como eu era, e como estou após o processo de perca de peso! Vai de amigo a profissionais que me acompanharam! Uma vez por semana vai ter convidado!

Hoje é a minha profe onde faço musculação a baita profissional Mayara Gazzolla! Passo com ela em média 3 vezes por semana e nosso treinos são divertidíssimos!( Comeu milho?)

Quero agradecer por ter prontamente aceito meu convite e obrigada pelas lindas palavras! Espero que tu tenha mais e mais sucesso na carreira escolhida, e que possa ajudar mais e mais pessoas! Então eu era péssima aluna, mas mudei e vc tbm pode mudar!

Morena.
Primeiramente gostaria de te parabenizar pela iniciativa do blog.
Como já te disse acho super válido essa ideia..
uma forma bem divertida (com a tua cara né) de tratar sobre um problema tão sério e que afeta tantas pessoas atualmente.
Infelizmente a questão do sobrepeso e da obesidade está atingindo níveis bem preocupantes e as pessoas precisam entender e
tomar alguma atitude sobre isso. E não é só questão de estética, é acima de tudo SAÚDE!
Acho muito importante esse tipo de espaço, principalmente porque ele conta uma história real, de uma pessoa de verdade,
sem aqueles milagres das revistas.
Não preciso nem falar do quanto eu tenho orgulho de ti. De verdade.
E acho que embora várias pessoas estejam envolvidas nessa tua caminhada (inclusive eu), essa é uma conquista muito tua!
A partir do momento em que tu parou de chegar na academia já querendo ir embora, ou pior, quando IA embora no meio do treino
pra comer pizza e tomar chopp (sinceramente eu tinha raiva, kkkkk)..
a partir dessas pequenas atitudes é que tu chegou aonde estás!
Força de vontade! Determinação! Essas são as palavras.
Claro que tudo isso aliado a uma boa alimentação e exercício físico! Nem um dos dois funciona sozinho.
Não existe milagre. Eu não tenho a fórmula mágina pra secar a barriga e endurecer a bunda sem esforço, dedicação e treino,
senão eu já tava rica morando em Paris.. e com a bunda dura! “/
Mas o fato de ter conseguido te fazer agachar corretamente, nossa, isso pra mim é uma vitória particular! HAHAHA
Brincadeiras a parte, é muito importante que as pessoas entendam que não se perde peso de uma hora para a outra.
Não se fica forte de uma hora para a outra. Requer disciplina. Requer mudanças de hábitos. Requer mudanças de atitude,
como as tuas!
E outra, ninguém deve ficar horas numa academia se não gosta. O exercício físico precisa ser acima de tudo, prazeroso.
Possibilidades existem aos montes. Vai correr, vai nadar, vai pedalar, vai dançar, vai lutar (quem diria que tu ia gostar né).
Vai a luta, literalmente. Só não vale ficar inventando desculpas.
Morena, são pessoas como você que fazem a minha escolha profissional valer a pena.
Desejo que você jamais queira ver no espelho aquela Morena de 1 ou 2 anos atrás e continue nessa vida fit, porque
enquanto as pessoas ficarem torrando a nossa paciência ao invés da nossa gordura, não vai ter jeito, vamos ter que suar
muito a camisa, senão o resultado não vem.
Conta comigo sempre.
Sucesso!
Um beijão da profeee
May

Você também tem um depoimento? Ou talvez já esteja evoluindo com minhas dicas? Escreve e manda la na página! Irei postar com muito amor!

Fiquem com Deus! Bom findi!